quarta-feira, 10 de junho de 2009

NÃO TE APAIXONA! NÃO TE APAIXONA! NÃO TE APAIXONA!

Foi com essa frase fixa na cabeça que fui dormir depois daquele dia. Mas como fugir das coisas que caíam claras e rosas no meu colo? O que estava acontecendo entre você e aquele cara ontem, Nanda? Me metralhou Maria descabelada na manhã seguinte. Não, sei. Ele disse algo? Tu viu algo? Ele deu a entender? - respondo eu. "energias, senti energias", respondeu ela que nada tem olistica ou coisa parecida.
Não posso me apaixonar, não posso me apaixonar, não posso me apaixonar, seguí pela semana....Mas posso dar uns pegas, pensei quando tomava cerveja com um amigo em comum dos meninos. "David, y este tu amigo vasco, Jon Mikel, que? Soltero?" larguei. "Mas que os pasa a los dos???" Me respondeu ele. Que passava? Que acontecia? Jon Mikel também foi vítima do cupido, naquele mesmo momento, e procurava informações sobre mim com aquele mesmo amigo.
Pronto! Atrapados, amarrados e cegos um pelo outro, nosso destino tinha se unido e começavamos a dar-nos conta disso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário